O campo de força no ambiente familiar

“A teoria dos campos mórficos do Biólogo Rupert Sheldrake: Rupert Sheldrake é um dos biólogos mais controversos de nosso tempo. As suas teorias não só estão revolucionando o ramo científico de seu campo (a biologia), mas estão transbordando para outras áreas ou disciplinas como a física e a psicologia.”

Há uma energia individual em cada família que pode ser percebida por sensitivos quando exposta a ela por um consulente. 

Essa energia muda de vibração e transforma todos da família tanto para o bem quanto para o mal, independente de como a familia esteja.

Quando está comprometido por exemplo:

  • Em uma separação de pais onde os filhos são os que mais sofrem.
  • Onde um filho que seja rejeitado por ser homossexual, mesmo que ninguém fale nada. 

Nesses dois exemplos citados esse campo de força familiar é percebido por sensitivos como uma energia ruim.

Há sensitivos que dominam totalmente suas mediunidades e através de uma consulta dessa energia conseguem compreender todo o sofrimento da pessoa que esteja sendo analisada e indicar o tratamento adequado para ela.

Também há médiuns que não dominam e é patrocinado por mentores, amparadores espirituais.

Nos tratamentos espirituais, uma equipe de espíritos especializada nesse assunto, se deslocam para casa da família a ser tratada e no lado espiritual com os consulentes desdobrados iniciam e concluem o tratamento de todos membros envolvidos.

Passes magnéticos e espirituais junto com a água fluídica fazem parte desse tratamento, o que ajuda muito no equilíbrio emocional, na saúde física e leva o consulente a reconstruir um campo de força familiar mais saudável.

Ressaltamos que um tratamento espiritual não é só passes e águas fluídicas, mas também envolve a reforma intima, o estudo constante do evangelho e a prática do bem.

8 comentários em “O campo de força no ambiente familiar”

  1. Não apenas os diversos campo das ciências tem se aberto a essas verdades como na simplicidade das pessoas mais atentas e sensíveis isso já se faz presente.
    Quanto mais ligadas as pessoas são, principalmente pelos laços afetivos, mais são afetadas pelos sentimentos, comportamentos e reações de seus grupo.
    A família é o berço das maiores lições, exigindo de seus membros, atenção, cuidado, respeito, dedicação, compreensão, compaixão, perdão…. enfim amor, olharmos uns aos outros com amor, porém…infelizmente muitas vezes, lamentavelmente, não é o que ocorre. Na maioria das vezes o que afeta um reflete nos demais membros, fazendo com que todos de alguma forma sejam atingidos, nem que for pela indiferença, qualquer atitude e/ou comportamento exige empenho de energia e essa energia pode ser benéfica, aliviando as tensões ou sobrecarregando-as e ai atraindo mais energias que pioram o quadro. Dessa forma percebemos que muitas vezes para cuidar de um é preciso cuidar também dos que o cercam, envolvendo todos com luzes salutares para que fortaleçam seus laços de amor e progresso mútuo.
    Sem sombra de dúvidas os tratamentos espirituais envolvem mais do que passes, há de ter-se grande compromisso e respeito aos que deles fazem instrumentos de ajuda e cuidado, encarnados e desencarnados, e as palestras são oportunidades de refletirmos e aprendermos com os ensinamentos do mestre Jesus a sermos pessoas melhores e ajudarmos a construir um mundo melhor.

    Responder
  2. Muito bom o texto e mais uma vez lembramos aqueles q procuram auxílio da casa espírita, deverá seguir o tratamento de forma correta do início ao fim e que todas as palestras são fundamentais para o sucesso de seu tratamento.
    A família é nosso grande desafio e nossa maior oportunidade de elevação espiritual

    Responder
  3. “No livro *Os Magos*, pelo espírito Conde Rochester, tem um trecho onde o próprio Rochester quando encarnado, mas num tipo de desdobramento acompanhado de seu mestre/mentor observava uma pessoa encarnada fazendo uma oração e nela reparou uma aura brilhante e pergunta ao seu mestre o que seria.
    Em resposta seu mestre lhe disse que aquilo é o poder da fé emanado pela oração e que aquilo é muito mais forte quando quem ora é um encarnado e está aura também serve de proteção para a pessoa contra energias ruins.”

    Quando rezamos em casa, quando fazemos o evangelho no lar também criamos está proteção em nós e em nossa casa. Também quando temos bons pensamentos essa energia fica mais forte e nosso humor e aos que estão em nosso redor também se sentem bem.

    Responder
    • Correção feita!
      Bem lembrado em relação a palestra. Sugiro aos demais leitores que visitem nosso site e acessem “Palestras” no menu para saber a importância de uma palestra no tratamento espiritual.
      Obrigado pela contribuição Maria de Lourdes. Abraços fraternos.

      Responder
    • E verdade eu preciso de um tratamento espiritual pois minha vida muitas coisas nao dao certo trabalho bem mais qd chego em cada me bate um peso no corpo um aono terrivel nao twnho ânimo pra fazer nada.

      Responder

Deixe um comentário