Senhor Jesus, aqui compareço mais uma vez para trazer notícias de muito longe.
A casa passa por intensa reforma e temos que nos adequar aos novos trabalhos.
Tenho muitas dificuldades para trazer na integra tudo o que precisamos no momento, mas que todos continuem fortes na fé e esperanças de dias melhores.
Nesse momento a palavra de ordem é evoluir.
Ser independente, no sentido de não termos as casas espíritas e igrejas com suas portas abertas.
Então temos que aprender a rogar, vibrar a Deus, a Jesus e aos espíritos bem-feitores por nós mesmo e pelo coletivo.
Um espírito amigo
Sem dúvidas é fundamental termos espaços físicos para encontros. Encontros de fé, de afetos, de trocas, de aprendizado e tantas coisas que ocorrem em espaços destinados ao encontro com Deus, contudo, não nos esqueçamos de que o ato de recolher-se, de refletir profundamente é e deve ser individual para que possa ganhar sentido e força para promover a reforma íntima, para que mudemos comportamentos, emoções e práticas. Esse momento que vivemos deve promover revisão de valores, momento de escolher como queremos viver e estar quando tudo isso passar. Oremos para que enquanto estamos no casulo, estejamos evoluindo para ao sairmos, possamos auxiliar na construção de um mundo melhor.
Que assim seja graças a Deus.
é como diz o livro de Luiz Sérgio ninguém está sozinho, a espiritualidade esta sempre conosco, então aproveitemos esse momentos irradiando pensamentos positivos,pois o auxilio também se dá através do pensamento.Vamos emanar pensamentos de fé, coragem, bondade,ânimo,resistência,pois não está sendo fácil pra ninguém essa pandemia, mas eu ja aprendi que o mal é um bem mal interpretado, que temos que tirar uma boa lição disso tudo e colocar em pratica, então estaremos evoluindo.
Todos juntos buscando verificar a luz de agradecimentos imensos, o qual todos temos de muito amparo e proteção da Espiritualidade.
Pensar no bem produzir o bem…na certeza infinita que somos filhos eternos de Deus.
Estar sempre na Esperança de grandes descobertas em nosso Universo Interior…que é uma grandeza infinita.
Agradeço a mensagem de hoje.
A hora é agora, reforma íntima, perdão, respeito, eliminar melindres, rusgas e tudo o que nos impede a evolução, o crescimento espiritual. O momento requer disciplina, cautela, compreensão, autoanálise, tirarmos as vendas dos nossos próprios olhos e seguir em frente trilhando o caminho que Jesus nos presenteou com se evangelho…
O momento realmente de evolução e sucumbir ou no mínimo ter um grande prejuízo para quem subsidiar o momento será muito fácil, mas para aqueles que conseguirem aprender com este momento o prêmio será estar um degrau muito importante na escala da evolução.
Hora de aprender, ensinar, doar e andar o próximo.
Precisamos ter consciência de que a Espiritualidade permeia nossa vida e pensamentos ininterruptamente. A partir disso, buscar uma rotina de encontros com a Espiritualidade Maior, seja pelo Evangelho no Lar ou em correntes de oração. Lembremos que em todo lugar, em algum momento há almas orando. Nós juntemos a ela. Falemos com linguagem simples, do coração, agradecendo a Dádiva da Vida, pedindo pelos familiares, por nós, pela vizinhança, cidade, governantes e país. O primeiro que acende a luz é o primeiro a iluminar – se.