Deus agradeço a ti a oportunidade da transformação.
Caminhei por estradas desconhecidas, desci o mais baixo dos abismos, me revoltei, esbravejei e quando cansado, foi a ti que encontrei.
Dificuldades de aceitação, buscas inúteis, fugas diversas. Rodei, rodei e aqui parei. Parei de brigar com tudo e com todos. Desisti e gritei por socorro e em teus braços amados fui acolhido. Teu evangelho me alimentou. Tua preces me ampararam e cresci. Cresci em teus braços para o caminho da regeneração e da vitória.
Aqui hoje estou, para dizer a todos vocês, que o fim não existe, que a vitória é certa. Quando tudo parece perdido, a luz se faz presente e nos tira das sombras e a vitória se faz presente em meu ser.
Muito obrigado pela oportunidade
Viemos do mesmo lugar e nosso destino é também comum, no entanto, nos desenvolvemos das mais variadas formas possíveis, criamos desigualdades, diferenças, damos voltas e mais voltas porque somos respeitados no exercício do livre arbítrio. Como é bom saber que somos observados, respeitados, com olhos tão atentos e braços sempre abertos para nos receber quando afinal percebermos o que verdadeiramente vale a pena.
Somos fadados a ser feliz.
Amém…que assim seja…obrigada