O lar, nossa escola moral

Estimados,

Buscai a paz no lar.

O lar deve ser o lugar da harmonia e refazimento espiritual.

Auxilie uns aos outros.

Construa fortaleza em seu lar.

Não se ofenda com palavras e busque auxiliar.

No lar está reunido amigos, mas também a escola do perdão e corrigenda.

As palavras às vezes, como dardo é atirada, cuidado e reflexão.

Siga trabalhe em prol do próprio aperfeiçoamento, eduque-se na escola da humanidade ensinada por Jesus Cristo, busque o conhecimento e distribua-o aos filhos de teus corações.

Ainda há tempo para a sua renovação, ame uns aos outros. Dias melhore virão, esteja apto.

Jesus os abençoe.

6 comentários em “O lar, nossa escola moral”

  1. Obrigada queridos mentores por sempre nos agraciar com belas mensagens repletas de ensinamentos e nos ofertar a possibilidade de expressar gratidão.
    Grata sou pelas pais que me fizeram corpo, pela mãe que me abrigou em seu ventre, me alimentou e me fez ganhar formas e possibilidades, pela família que me recebeu e continuou me auxiliando e orientando em meu desenvolvimento, pelo lar que formei e a família que foi crescendo a partir de mim e de meu companheiro que nos oferecemos como pais, hoje avós.
    Obrigada Senhor pelo lar que me acolheu, pelo lar que construímos, iluminai senhor nossas mente e corações para seja sempre acolhedor e frutífero com seus ensinamentos, pois és o caminho, a luz , a verdade.
    Gratidão é o sentimento que me invade neste momento, humildade, resignação, tolerância e paciência são minha esperança para enfrentar dificuldades naturais que surgem nos relacionamentos familiares, pois se não existissem, o lar não seria a nossa maior e grande escola.
    Que sejamos iluminados por sua sabedoria e bondade nesta conquista por um lar harmonioso!

    Responder
  2. O nosso primeiro lar é o útero de nossa mãe. Um momento de amor eterno. Após, vem o lar físico, mãe, pai, irmãos, familiares e muito a aprender.
    Muitas famílias se dilaceram por motivos banais e materiais. O amor se transforma em ódio, a indiferença impera. A mãe não tem mais força para , junto com o pai, reunir o que o acaso destruiu.
    Esse é um exemplo de uma família sem Deus. Amaivos uns aos outros como a si mesmo .
    Eis que esse mandamento está precisando ser incorporado no mundo real e afastar de vez esse descaminho e iluminar a paz, a vibração e o amor .
    O único medicamento para a evolução moral da humanidade.

    Responder

Deixe um comentário